Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SITUAÇÃO COMPLICADA!

Dirigente do Hamburgo surpreende ao comentar dívida milionária do Santos; entenda!

Jonas Boldt vinha criticando bastante a postura do Peixe nas últimas semanas

Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue tentando resolver a pendência com o Hamburgo - GettyImages
Santos segue tentando resolver a pendência com o Hamburgo - GettyImages

Vivendo grave crise financeira, o Santos precisa entrar em acordo com o Hamburgo, da Alemanha, para quitar a dívida pela compra do zagueiro Cléber no ano de 2016. Este valor devido fez com que a Fifa proibisse o clube paulista de registrar novos jogadores.

Por conta dos valores atrasados, a relação entre os clubes ficou insustentável. Com diversas críticas ao time brasileiro, o Hamburgo fazia questão de receber o valor total da dívida, que gira em torno de R$ 30 milhões.

No entanto, a situação pode ser alterada após o afastamento do presidente José Carlos Peres. Em contato com a Gazeta Esportiva, Jonas Boldt, dirigente do Hamburgo, afirmou que foi procurado por um novo representante e deixou o caminho aberto para um acordo.

“Outro intermediário nos ligou na semana passada, mas por enquanto só blá blá blá. Nada sério”, disse Jonas.

“Vamos ver o que acontecerá. Se eles realmente quiserem um acordo, precisam nos chamar para encontrar um caminho. Mas é a vez deles”, completou.

A expectativa da torcida do Santos é de que haja um acordo entre as partes nos próximos dias. Caso isto aconteça, a punição será encerrada junto à FIFA. Contudo, o Peixe também precisa se acertar com o Huachipato, do Chile, para ficar liberado de todas as sanções impostas.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.