Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OTIMISTA!

Dirigente do Grêmio revela atitude de Douglas Costa e analisa Flamengo

Douglas Costa voltou a ser relacionado para os jogos do Grêmio e deve ser a grande novidade de Vagner Mancini para o confronto diante do Flamengo

Redação Publicado em 23/11/2021, às 14h52 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa é um dos grandes nomes do Grêmio e ganhou elogios - GettyImages
Douglas Costa é um dos grandes nomes do Grêmio e ganhou elogios - GettyImages

Na última segunda-feira, 22, em entrevista para a "Rádio Gaúcha", Denis Abrahão abriu o jogo sobre a possibilidade de rebaixamento do Grêmio, a dedicação de Douglas Costa e a possível escalação do Flamengo para o confronto desta rodada do Brasileirão. O dirigente do Tricolor se mostrou otimista em relação a sequência da equipe de Mancini no campeonato. 

Durante a entrevista, Denis Abrahão começou avaliando a dedicação de Douglas Costa. O atacante sofreu uma lesão muscular recentemente e ficou próximo de não atuar mais em 2021, porém o camisa 10 se dedicou e mostrou grande força física para voltar à disposição de Vagner Mancini. Desta forma, o dirigente gremista fez muitos elogios ao principal atleta do elenco. 

Sou um dos primeiros a chegar no clube todos os dias, e o Douglas Costa já está lá fazendo tratamento. De tarde também, e de noite muitas vezes ele segue fazendo o tratamento. Desde a semana passada já está correndo, fez alguns trabalhos com bola. Hoje (segunda-feira, 22) teve uma conversa com o Mancini, concentrou e está preparado para o jogo. Isso é uma grande notícia. Acredito que não para começar, mas é uma opção muito forte que teremos”, afirmou. 

Além de comentar sobre Douglas Costa, o cartola também foi perguntado em relação a escalação do Flamengo para a partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Denis Abrahão, caso os cariocas realmente entrem com um time alternativo, o confronto não deixará de ser complicado, porém demonstrou confiança na vitória. 

"Viemos de duas vitórias consecutivas, temos mais uma decisão e estamos com foco única e exclusivamente no Flamengo. E esse time anunciado deles me serve, tem grandes jogadores. Mas eu acredito no Grêmio. Estamos dedicados, trabalhando muito”, explicou. Além disso, Denis Abrahão voltou a dizer que acredita na permanência do Tricolor na série A. 

Não nos preocupamos com resultados paralelos, porque, apesar da má campanha que o Grêmio vem fazendo, nós vamos sair dessa. Independentemente do resultado contra o Flamengo, o Grêmio não será rebaixado. Vamos continuar lutando, sangrando. Como dirigente, acompanho o trabalho que está sendo feito. Participo de tudo: palestra, concentração, treino e por isso a minha tranquilidade em dizer que o Grêmio não vai cair. Os atletas se dedicam a cada partida de uma maneira extraordinária”, finalizou.