Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » POLÊMICA!

Dirigente do Grêmio quebra o silêncio sobre polêmicas de arbitragem

Paulo Luz ainda demonstrou preocupação com a escolha dos árbitros para as finais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 05/02/2021, às 08h40

Grêmio tem reclamado bastante da arbitragem
Grêmio tem reclamado bastante da arbitragem - GettyImages

Nos últimos jogos, o Grêmio tem reclamando bastante da atuação da arbitragem e do VAR. Toda esta polêmica teve início com a disputa do clássico diante do Internacional, já que o Tricolor ainda não aceitou o pênalti marcado para o rival.

Diante disto, o Imortal já demonstra preocupação com a arbitragem das finais da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o vice de futebol Paulo Luz afirmou que o Grêmio irá tomar todas as medidas possíveis para garantir a presença de árbitros justos e corretos.

É uma preocupação pelos precedentes, mas esperamos pelo tamanho da disputa que as arbitragens sejam corretas e isentas. E o Grêmio vai tomar as atitudes no sentido de assegurar, o Grêmio só quer arbitragem justa e correta”, disse Luz.

“Certamente estaremos atentos, porque temos precedências graves e nos últimos cinco jogos tivemos pênalti marcado contra nós. Os critérios não são os mesmos a favor do Grêmio. Dois pesos e duas medidas”, completou.

Para finalizar, o dirigente do Grêmio ainda revelou que todas as reclamações referentes às atuações da arbitragem nas últimas rodadas foram entregues na CBF.

“Nós temos tomados todas providencias formais, todos contatos institucionais. O Grêmio é parceiro da CBF, que é uma grande instituição, que tem crédito e esperamos ter o tratamento adequado. Esperamos que seja uma via de duas mãos e esperamos ter reciprocidade. Essa relação institucional é feita pelo Romildo (Bolzan, presidente). Temos reunião do Conselho de Administração e isso será debatido. Mas temos tomado decisões cabíveis”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!