Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Dirigente do Grêmio quebra o silêncio sobre polêmica com Douglas Costa

Douglas Costa foi alvo de polêmica em relação ao seu casamento e Denis Abrahão se pronunciou sobre o tema; dirigente do Grêmio amenizou o atrito

Redação Publicado em 08/12/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente do Grêmio abriu o jogo sobre situação de Douglas Costa - GettyImages
Dirigente do Grêmio abriu o jogo sobre situação de Douglas Costa - GettyImages

A festa de casamento deDouglas Costa ganhou proporções gigantescas nesta semana, após surgirem informações de que o Grêmio não teria liberado o atacante para sua própria celebração. Fato é, que o jogador foi relacionado para a última rodada do Brasileirão e Denis Abrahão abriu o jogo sobre toda a polêmica. 

Em entrevista ao "Globo Esporte", o vice de futebol deixou claro que houve sim uma solicitação de Douglas Costa para uma liberação para a sua festa de casamento. Denis Abrahão garantiu que o camisa 10 do Grêmio está totalmente focado para a decisão contra o Atlético-MG e que a conversa entre as partes foi tranquila. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Conversamos amigavelmente. Ele (Douglas) está muito a fim, falou que a gente esquecesse isso e para ir para o jogo. O que importa para nós é o jogo de amanhã, muito importante. Ele está totalmente focado, relacionado e a comissão vai decidir", afirmou. Mesmo assim, o vice de futebol do Grêmio optou por focar no momento de dificuldade do clube. 

De acordo com o dirigente do Grêmio, a equipe tem que focar apenas na luta contra o rebaixamento, que será definida nesta quinta-feira, 9: "O momento é delicado, temos decisão, tenho que ter a competência de aglutinar, não de fazer uma terra arrasada. É o momento de estar todos juntos, de acreditar, de ter fé".

Crédito: Lucas Uebel - Grêmio / Douglas Costa vive polêmica no Grêmio

Saiba onde assistir?

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira, 09, às 21h30, na Arena do Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão da última rodada do Brasileirão.