Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Dirigente do Grêmio quebra o silêncio sobre permanência de Renato Gaúcho

Paulo Luz ainda analisou a derrota gremista na primeira partida das finais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 01/03/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho tem futuro indefinido no Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho tem futuro indefinido no Grêmio - GettyImages

Após a primeira partida da final da Copa do Brasil, o futuro de Renato Gaúcho passou a ser amplamente discutido no Grêmio. Ainda sem entrar em acordo com a diretoria, o treinador deve definir os próximos passos da carreira depois da grande decisão.

Com as especulações esquentando o bastidor gremista, o dirigente Paulo Luz concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre as negociações com Renato Gaúcho. Segundo ele, o tema da renovação não evoluiu por conta da final da Copa do Brasil.

Esta é uma decisão que vamos tomar certamente ouvindo todas as lideranças do clube, mas especialmente quem está envolvido diretamente, que é o presidente Romildo, que lida diretamente com essa negociação. Mas o assunto não evoluiu, porque estamos realmente muito focados e preocupados em obter essa conquista da Copa do Brasil”, explicou Paulo Luz.

Questionado sobre a derrota do Grêmio diante do Palmeiras, Paulo Luz amenizou o resultado e pregou a importância de os jogadores manterem a confiança, já que a decisão será resolvida em duas partidas.

Volto a dizer que é um jogo de 180 minutos, perdemos só a primeira batalha. Teremos outra batalha e o encerramento da guerra na Arena Palmeiras. Estaremos preparados adequadamente para fazermos um grande jogo e reverter este insucesso que tivemos na Arena hoje (domingo)”, disse Luz, que emendou:

Para o Grêmio nada é impossível. Estaremos, sim, focados.”