Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTARAM!

Após críticas da torcida, dirigente do Grêmio quebra o silêncio sobre chegada de volante

Jogador foi anunciado na última quinta-feira, 01, como reforço do Imortal

Redação Publicado em 02/04/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Santos é o novo reforço do Grêmio - GettyImages
Thiago Santos é o novo reforço do Grêmio - GettyImages

Na última quinta-feira, 01, o Grêmio anunciou a contratação do volante Thiago Santos, que estava atuando na MLS. Com um contrato de três temporadas, o jogador chega para brigar por vaga no time titular.

Porém, a novidade não agradou boa parte dos torcedores, que foram até as redes sociais para protestar contra a decisão da diretoria. Na maioria das manifestações, o pedido por um jogador de ‘impacto’ era feito ao Grêmio.

Diante de todas as reclamações, o vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann, quebrou o silêncio sobre a chegada de Thiago Santos. Para ele, as críticas são normais dentro do futebol quando o assunto são as contratações.

Isso é do jogo. Quando trouxemos o Geromel, fomos motivo de piada. Quando veio o Maicon, foi a mesma coisa. Teve o Kannemann também. Por outro lado, quando trouxemos o Diego Tardelli, foi festejado pela torcida. Temos que ter convicção”, iniciou o dirigente.

Trata-se de um jogador muito interessante. É um cinco de marcação, o primeiro volante. Por todos os clubes que passou, mostrou dedicação. Tem que se dar uma chance ao rapaz”, pediu Marcos em entrevista à Rádio Gaúcha.

Aos 31 anos, Thiago Santos deve brigar por posição no time titular com o experiente Maicon e o jovem Matheus Henrique.