Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Dirigente do Grêmio comenta interesse em meia uruguaio e explica negociação

Equipe gaúcha segue tentando reforçar o elenco nesta temporada

Redação Publicado em 23/10/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio quer Ramírez - GettyImages
Grêmio quer Ramírez - GettyImages

Após acertar a contratação do atacante Diego Churín, o Grêmio não se deu por satisfeito e segue de olho no mercado da bola para reforçar ainda mais o elenco de Renato Gaúcho. O objetivo se dá por conta das competições que serão disputadas pela equipe.

De acordo com as informações do site GE, o Grêmio deseja contratar um meio-campista e até já teria o nome preferido para a posição. Trata-se de Gastón Ramírez, meia uruguaio e que veste a camisa da Sampdoria, da Itália.

Para comentar todas as especulações, Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio, abriu o jogo sobre o interesse na contratação de Ramírez. Segundo ele, a negociação pelo uruguaio é muito complicada.

“É uma possibilidade, uma contratação de conclusão muito difícil. Estamos trabalhando com muito afinco, mas também com outros nomes. Assim que fecharmos, se tudo der certo, iremos anunciar para a torcida tricolor. Nosso foco está em disponibilizarmos ao nosso treinador um meia armador”, explicou Luz em entrevista coletiva.

Além de Ramírez, Paulo Luz também deu mais detalhes sobre a contratação de Churín, que deve ser anunciada nas próximas horas.

“Nós adquirimos 80% dos direitos econômicos do Churín. O contrato é de 2 anos, podendo ter renovação automática dependendo da performance em campo”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.