Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETADA!

Dirigente do Fluminense cobra desempenho da equipe e manda recado para Thiago Silva; entenda!

Zagueiro foi alvo de uma alfinetada do vice-presidente do Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 30/12/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva é ídolo do Fluminense - GettyImages
Thiago Silva é ídolo do Fluminense - GettyImages

Nesta quarta-feira, 30, as redes sociais se agitaram com mais uma alfinetada de Celso Barros, vice-presidente do Fluminense. Após criticar a permanência de Marcão, o dirigente recebeu uma resposta do zagueiro Thiago Silva, que defendeu o treinador na última semana.

"Você deveria agradecer ao Marcão pela permanência do Fluminense na primeira divisão. E dar créditos para que ele possa desenvolver o seu trabalho", respondeu Thiago Silva na última semana.

Por conta da resposta, Celso Barros voltou a analisar o desempenho do Fluminense e mandou um recado para o zagueiro nesta quarta-feira. Vale lembrar que o dirigente está afastado do cargo há mais de um ano.

“(...) faltam 11 jogos para encerrarmos a nossa participação no campeonato. Dois serão contra times que estão na nossa frente na tabela. Três contra equipes que estão bem próximas de nós e seis contra times que se encontram na zona do rebaixamento ou próximos dela. Isto significa que é importante pararmos de queimar as “gorduras” que conseguimos principalmente no primeiro turno”, escreveu Celso Barros.

"E por último saudar o @thiagosilva, que em relação ao nosso Marcão, reafirmou que o que vale é a amizade. Muito nobre da sua parte, querido amigo", alfinetou o dirigente.