Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dirigente do Flamengo responde reclamações de vice do Vasco e dispara: "Fico com pena"

Na última semana, o vice geral vascaíno havia criticado o rival por conta do acordo de transmissão do Carioca 2021

Redação Publicado em 13/02/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Vasco duelam também nos bastidores - GettyImages
Flamengo e Vasco duelam também nos bastidores - GettyImages

Após longa indefinição, o Campeonato Carioca concluiu as conversas com a Record para a transmissão das partidas. Agora, a nova temporada do torneio fica a cargo da emissora. Porém, o novo acordo não agradou todo mundo.

Na última semana, o vice geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, criticou o Flamengo por conta dos valores definidos na negociação com a Record. Segundo ele, a quantia é muito menor do que as equipes recebiam no antigo acordo com a Globo.

“Vamos lembrar, o contrato anterior foi implodido pelo nosso rival de maneira completamente desastrada. O Carioca tinha um dos melhores contratos de televisão aberta do Brasil, e o rival atuou mal no ano passado, rompeu o contrato, o que acabou resultando no cancelamento do contrato”, disse Osório em entrevista à Rádio Tupi.

Logo após as críticas recebidas, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, decidiu responder as declarações do rival. Em entrevista à Rádio Tupi, o dirigente lamentou a situação e disparou contra o Vasco.

“Fico com pena, pois fui criado com esse rapaz (Osório) por muitos anos, estudamos no mesmo colégio. Ele chega para ofender o nosso clube chamando de “rival”. Na verdade, o Flamengo não está rivalizando com o Vasco há muito tempo”, respondeu Dunshee.

"Achei que ele chegaria para melhorar com um discurso de mais união entre os clubes, mas estou vendo que é mais do mesmo, estilo Eurico. O Flamengo está sempre aberto ao diálogo. Espero que ele tenha mais educação das próximas vezes e se informe melhor", completou.