Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Dirigente do Flamengo relembra polêmica com Lucas Pratto e provoca jogador do River Plate

Luiz Eduardo Baptista lembrou de algumas falas do atleta sobre o rubro-negro carioca em uma partida realizada em 2018

Lucas Miluzzi Publicado em 24/06/2020, às 17h21 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Pratto atuou pelo Atlético-MG e São Paulo - GettyImages
Lucas Pratto atuou pelo Atlético-MG e São Paulo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 24, o vice de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, participou de uma live promovida pelo canal Paparazzo rubro-negro e deu declarações polêmicas. O dirigente comentou sobre algumas falas que Lucas Pratto teria dado após uma partida do rubro-negro contra o River Plate, em 2018. 

BAP, como é conhecido, relatou o acontecimento durante a conversa e não poupou adjetivos ao argentino. O vice de relações externas demonstrou todo o seu descontentamento com as falas do centroavante e utilizou um vocabulário, um tanto quanto, inapropriado. 

Me lembro da declaração do Pratto: ‘Eles não têm pegada, são gentis, eu caí e o Diego me levantou. Não têm pegada de Libertadores’. Eu falei, vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p..., mas talvez eu acabe na cadeia. Talvez eu trabalhe duro e mude a vergonha na cara de quem está no Flamengo, contratar cara que fica puto de perder par ou ímpar. Hoje tem alinhamento entre diretoria e elenco. Aí dá certo e a gente dá sorte”, disse.

Ele ainda continuou falando sobre o assunto e comentou que o argentino ofendeu o meia Diego durante a partida. Em reposta a Lucas Pratto, Luiz Eduardo Baptista, mais uma vez, não mediu as palavras e afirmou: 

O Diego foi ser gentil, ele disse que o Diego era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c, Lucas Pratto, desculpa o meu francês”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.