Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETOU!

Dirigente do Flamengo rebate comparação polêmica entre Jorge Jesus e Tiago Nunes: "Foi muito mal”

Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro, respondeu a firmação feita por Antônio Roque Citadini, conselheiro do Timão

Lucas Miluzzi Publicado em 15/06/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus foi compara a Tiago Nunes, técnico do Corinthians - Alexandre Vidal / Flamengo
Jorge Jesus foi compara a Tiago Nunes, técnico do Corinthians - Alexandre Vidal / Flamengo

Recentemente, Antônio Roque Citadini, conselheiro do Corinthians, afirmou que prefere Tiago Nunes a Jorge Jesus. A declaração gerou uma grande polêmica e chegou aos ouvidos de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Em entrevista, o dirigente rebateu a fala e comentou sobre o assunto. 

Braz declarou que o conselheiro do Timão não foi bem na comparação e a achou injusta. Isso porque, Tiago Nunes é considerado um nome promissor no futebol brasileiro, enquanto Joge Jesus tem um nome forte no mercado e um grande histórico de títulos.  

"Eu vi a declaração, acho que o Citadini foi muito mal, foi injusto com o técnico do Corinthians, que é promissor, conquistou título importante, mas não é justo com o técnico do Corinthians esse grau de comparação, porque não dá para comparar Jorge Jesus está num estágio maior, não tem comparação. Não sei porque ele falou isso, na história do Corinthians, o Corinthians teve técnico melhor, técnico mais preparado do que o Flamengo. Agora é a vez do Flamengo. O que ele fez é injusto com o Tiago, foi muito mal”, disse.   

A polêmica fala de Citadini se deu após uma conversa com o jornalista Jorge Nicola. O ex-dirigente afirmou que “o Flamengo foi criado por coxinhas” e aproveitou também para criticar o Mister.

"O Flamengo é um time formado por estudantes de medicina e um bando de coxinhas. O Corinthians foi formado por 14 pessoas da periferia, 12 imigrantes italianos, um português e um brasileiro, e a nossa raiz é uma camada popular. Se alguém quiser comparar conosco no Rio de Janeiro, nós somos o Vasco. O Vasco é um time popular. Então, não nos comparem com o Flamengo. O Flamengo é um queridinho da mídia e da elite carioca e não tem nada a ver com o Corinthians".

Ele  continuou, afirmando que as finanças do clube carioca não vão nada bem e voltou as críticas ácidas:

"O Flamengo está com as dívidas em dia, não as finanças, ele deve bem. Não tem essa história de que ele não deve. No final do ano passado a imprensa conseguiu fazer uma coisa fantástica: ela inventou que o Flamengo jogou de igual para igual (com o Liverpool, na final do Mundial)."

Antonio comparou o rival Rubro-negro de 2019 com o Corinthians em 2019, e disse que o alvinegro foi muito melhor na época.

"O Corinthians jogou de igual para igual e ganhou (contra o Chelsea, em 2012). Esse técnico português só perdeu, só veio ganhar aqui. Vê o currículo dele, vê lá o que ele fez no Sporting", encerrou o conselheiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.