Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dirigente do Flamengo não teme saída de Jorge Jesus: "É um reconhecimento pelo bom trabalho dele"

O vice-presidente de relações externas do Flamengo afirmou que o clube encara com naturalidade a procura pelo técnico

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/06/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica teria demonstrado interesse no treinador - GettyImages
Benfica teria demonstrado interesse no treinador - GettyImages

Jorge Jesus, nesta semana, teve seu futuro no futebol em ênfase, após especulações de que o Benfica estaria de olho no treinador rubro-negro.

Porém, nos bastidores do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, disse que o clube não teme a saída do Mister, em entrevista ao Fox Sports.

"A gente vê essa procura pelo Jesus com naturalidade e ficamos lisonjeados. É um reconhecimento pelo bom trabalho dele. É natural que quem almeje mudar de patamar, fazer diferente do que fez na última temporada vá atrás de grandes treinadores. Então, é natural que os clubes de Portugal o procurem. E, dito isso, acreditamos que o Jesus é nosso. (...) Acreditamos que o Flamengo reúne fatores irresistíveis para o Jesus ficar. Acreditamos que ele considera o Flamengo como sua casa", declarou o dirigente.

Jorge Jesus renovou o contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem. Ele chegou ao clube carioca no ano passado e conquistou um Brasileiro, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Taça Guanabara.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.