Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTES!

Dirigente do Flamengo não quer perder Michael por “diferença ridícula”

Clube carioca está realmente disposto a ter o jogador do Goiás no elenco

Izabella Macedo Publicado em 08/01/2020, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo não quer perder Michael por diferença nos valores - Reprodução/ TV Goiás
Flamengo não quer perder Michael por diferença nos valores - Reprodução/ TV Goiás

A revelação da equipe do Goiás na última temporada, o atacante Michael, atraiu os olhares de clubes grandes do Campeonato Brasileiro. Entre idas e vindas nas negociações, o Flamengo é o clube que está mais próximo de ter o jogador em 2020.

Por mais que a diretoria Rubro-Negra descarte fazer loucuras financeiras pelo jogador, também afirma que não vai perder a oportunidade por uma “diferença ridícula” nos valores.

“Existe no Flamengo a vontade de ter o Michael. Qual clube no Brasil não gostaria de contar com ele? É chover no molhado. Mas entre poder e conseguir, vai uma distância. Espero um final feliz, mas o Flamengo tem processos a serem cumprido. Temos limites e não vamos fazer maluquices por ninguém. Isso posto, o clube não deixará de contar com o Michael por uma diferença ridícula”, disse a FOX Sports, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de relações externas do Flamengo.

Nesta quarta-feira, 8, Flamengo e Goiás se reuniram e chegaram a um acordo sobre o valor a ser gasto pelos cariocas para a contratação do atacante. O único impasse nessa relação, é que o Goiás não abre mão de receber os 5% dos direitos que detém do jogador.

Agora, no entanto, resta saber se os cariocas vão aceitar a pedida do clube para ter em definitivo Michael.

A discussão conceitual já foi feita no Flamengo, a financeira também. Eu, como 42 milhões de torcedores, cruzo os dedos e torço para que o Michael esteja vestindo a camisa do Flamengo em 2020”, contou Bap.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.