Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Dirigente do Flamengo detona Abel Braga:"A gente pensava: ou ele bebeu, ou estava drogado, não entendíamos nada"

O ex-técnico do Flamengo foi duramente criticado pelo vice-presidente de relações externas do rubro-negro carioca, Luiz Eduardo Baptista

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/06/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vice-presidente criticou Abel - GettyImages
O vice-presidente criticou Abel - GettyImages

O ano de 2019 foi muito importante para a história do Flamengo e trouxe muito destaque para o clube. Campeão do Carioca, da Libertadores e do Brasileirão, o primeiro ano de mandato da atual diretoria do clube carioca foi muito vitoriosa.

A chegada de Jorge Jesus também fez grande diferença na equipe, porém, o começo do ano não foi tão positivo assim. Com Abel Braga como treinador, o Rubro-negro teve um retrospecto positivo, mas não jogava um futebol de grandes feitos.

Em entrevista ao Canal Ser Flamengo, o vice-presidente de relações externas do rubro-negro carioca, Luiz Eduardo Baptista, detonou o trabalho do ex-treinador do clube carioca.

"Houve um momento, que a gente achava e discutia, que ele deveria estar de sacanagem. A gente pensava, ou ele bebeu, ou estava drogado, não entendíamos o que estava acontecendo. Falar que o Beira Rio é mais bonito do que o Maracanã, que perder paro Atlético-MG era normal, com o time jogando mal(…) Ele estava pedindo uma saída", disparou.

Apesar das críticas fortes, o dirigente afirmou ter um carinho pelo ex-técnico do Flamengo.

"Eu tenho um carinho pelo Abel (Braga), eu gosto dele como pessoa. Eu acho, na minha opinião, que ele teve uma perda importante na vida dele, que eu espero que nenhum de nós passe por isso. Respeito muito o problema que ele passou", opinou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

g