Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Dirigente do Flamengo atualiza negociação com Jorge Jesus e relembra chegada do treinador

Bruno Spindel elogiou muito a postura do português desde sua contratação

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus ainda não definiu seu futuro - GettyImages
Jesus ainda não definiu seu futuro - GettyImages

A renovação de contrato do treinador Jorge Jesus com o Flamengo segue indefinida. A pandemia de coronavírus dificulta as tratativas, mas os dirigentes da equipe continuam confiantes na sequência do Mister no Rubro-Negro.

Nesta segunda-feira, 06, Bruno Spindel, nome forte do futebol do Flamengo, concedeu entrevista para a Fla TV e atualizou o processo da negociação com Jesus, que segue de quarentena em Portugal.

“A relação com o Mister é a melhor possível. É um cara muito bacana, muito humano fora do trabalho, divertido, e que vive futebol 24h por dia. É o que ele ama. É uma relação de cobrança por melhoria em tudo que está relacionado ao futebol. Ele contribui demais para levar o Flamengo a cada dia a um novo patamar. Estamos muito felizes com ele, e ele com o Flamengo, com o Rio de Janeiro, Brasil, com a torcida do Flamengo... “, analisou Spindel.

“Obviamente, a pandemia tira um pouco o foco da renovação, que estamos tratando, mas esperamos que dê tudo certo. Vamos esperar que a gente vença essa luta contra o vírus para ele continuar dando alegria ao nosso torcedor, com esse ambiente maravilhoso que ele tem com os atletas. Esperamos que dê tudo certo”, acrescentou.

Na conversa, Bruno relembrou o momento da chegada do treinador ao Flamengo. Segundo ele, o estilo ofensivo da equipe fez com que o profissional aceitasse o convite para trabalhar no Brasil.

“O principal fator para o Jorge Jesus estar no Flamengo foi a ideia e a filosofia de jogo de acordo com o que a gente pensa para o Flamengo. É o que o torcedor espera: um futebol impositivo, com posse de bola, ofensivo, pressionando o adversário quando perde a bola, sempre querendo vencer. Dessa forma de jogar que foi construída com o Jorge, que tem tudo a ver com o DNA do clube, a ideia é sempre ter esses valores dentro do Flamengo”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.