Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre renovação de contrato com Diego Alves

Goleiro tem vínculo até dezembro deste ano e ainda não se acertou com a diretoria rubro-negra

Redação Publicado em 02/11/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves negocia renovação com Flamengo - GettyImages
Diego Alves negocia renovação com Flamengo - GettyImages

Mesmo com o bom momento de Hugo, o Flamengo não desiste de renovar o contrato com o goleiro Diego Alves. Com vínculo válido até dezembro, as partes tentam entrar em um acordo nas próximas semanas.

Diante de todas as especulações, o dirigente Marcos Braz decidiu se posicionar e explicar a negociação pela permanência de Diego Alves. Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o diretor ressaltou a importância do goleiro para o Flamengo.

“Diego Alves é uma pessoa importantíssima nesses dois anos em que eu estive ao lado dele, de janeiro de 2019 para cá. Um dos líderes, uma das pessoas que contribuem muito, inclusive no nosso dia a dia, na tranquilidade. Os 90 minutos jogados são importantíssimos, mas para chegar ali bem preparado você precisa ter um ambiente de tranquilidade”, explicou Braz.

“E o Diego contribui muito para isso. Parte financeira é normal. Trato com naturalidade. Estamos trabalhando em cima disso [renovação]. Se a gente não tivesse interessado, já teria falado com ele. A gente nem pensa nisso (não renovar com o goleiro)”, completou.

Desde que chegou ao Flamengo, Diego Alves conquistou a posição de titular e esteve presente nos inúmeros títulos vencidos pela equipe. Ao todo, o goleiro levantou o troféu de seis torneios nacionais e sul-americanos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.