Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO

Dirigente do Cruzeiro faz revelação sobre chegada de jogadores e analisa trabalho com Enderson Moreira

Ricardo Drubscky analisou o esforço em conjunto realizado por toda a equipe da Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 08/04/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drubscky chegou nesta temporada - Igor Sales / Cruzeiro
Drubscky chegou nesta temporada - Igor Sales / Cruzeiro

O Cruzeiro segue em busca de fortalecer seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o auxílio do treinador Enderson Moreira, a Raposa espera fechar seu elenco o mais rápido possível. Um dos nomes mais próximos é o do meia Régis, do Bahia, que aguarda apenas a troca de documentos para ser anunciado.

Porém, a busca por novos jogadores não deve parar por aí. De acordo com o diretor de futebol, Ricardo Drubscky, a nova comissão do futebol está trabalhando em conjunto para conseguir realizar os pedidos de Enderson.

“Estamos bastante envolvidos nesse projeto de reforços desde a época do Adilson Batista. Essa diretoria vem trabalhando junto com a comissão técnica para adquirir esses reforços. Houve a mudança na direção de futebol, do treinador e da comissão, e a gente continua com esse foco”, disse o dirigente em entrevista à Rádio 91,7 FM.

Além disso, Drubscky comentou que algumas contratações já estão encaminhadas para esta temporada. Segundo ele, o treinador cruzeirense está dando prioridade para jogadores que já trabalharam com ele durante sua carreira.

“Estamos em busca de alguns nomes e alguns já estão muito bem encaminhados. O Enderson está com a prerrogativa de escolher seus três ou quatro jogadores, porque ele está chegando e tem nomes com os quais já trabalhou”, finalizou.

Em 2020, o Cruzeiro já contratou 10 reforços: zagueiros Marllon e Ramón, lateral esquerdo João Lucas, volantes Jean e Filipe Machado, meia Éverton Felipe e atacantes Marcelo Moreno, Roberson, Jhonata Robert e Angulo.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.