Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Dirigente do Cruzeiro desmente Enderson Moreira ao explicar afastamento de lateral; entenda!

Treinador foi demitido da Raposa no último mês e segue sendo assunto nos bastidores

Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni está integrado ao elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Giovanni está integrado ao elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Ainda sob o comando de Enderson Moreira, o Cruzeiro confirmou a contratação do lateral-esquerdo Giovanni, que estava no Bahia. A chegada do atleta havia sido um pedido do treinador, que trabalhou com o atleta nos tempos de América—MG.

Contudo, Giovanni foi afastado do elenco principal da Raposa pouco tempo depois. Sem grandes explicações, Enderson Moreira concedeu coletiva no dia oito de setembro e afirmou que o clube explicaria o afastamento do lateral.

“São questões internas do clube. No momento apropriado, quando o clube achar interessante falar, e expor isso.... Interessante a obrigação de fazer isso ao seu torcedor”, disse Enderson na ocasião.

Mesmo após mais de um mês, o episódio voltou à tona nesta segunda-feira, 05. Durante entrevista coletiva, Deivid negou que a decisão do afastamento de Giovanni tenha sido da diretoria e garantiu que Enderson Moreira participou da decisão tomada pelo clube.

“É um jogador de confiança do Enderson. Trabalhou com o Enderson no América, é da confiança dele, mas infelizmente ele veio para o Cruzeiro e não conseguiu render como a gente esperava, até porque ficou parado muito tempo”, explicou Deivid, novo dirigente do Cruzeiro.

“O Enderson, conversando comigo, achou melhor afastar ele, para ele se aperfeiçoar na parte técnica e na parte física”, completou.

Depois da saída de Enderson e a chegada de Ney Franco, Giovanni foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro e a situação foi explicada por Deivid.

“Nesse meio tempo, o Enderson foi mandado embora, veio o Ney Franco, que também conhecia o atleta, e eu falei que a parte física e a parte técnica dele ainda não estavam as ideais, mas o Ney pediu para ele ser reintegrado ao grupo”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.