Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROJETO

Dirigente do Cruzeiro comenta sobre volta à série A: “Temos que pensar em 2022”

Brunoro deixou claro que a diretoria está trabalhando e pensando a longo prazo

Redação Publicado em 28/10/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Em uma recente entrevista para a Rádio Itatiaia, José Carlos Brunoro, atual dirigente do Cruzeiro, comentou um pouco sobre a atual situação do clube. Em seu ponto de vista, o segredo, na atualidade, é pensar a longo prazo.

O Cruzeiro, hoje, tem que pensar em 2022. Essa é a minha visão e acho que é a visão de todos que estão trabalhando. Temos que pensar em estar na Série A e forte em 2022. Se esse processo demorar um ano ou dois anos, em 2022 a gente tem que estar na Série A e brigando em cima. Se a gente não tiver na Série A ano que vem – mas vai estar -, a gente tem que usar como construção para fortalecer o clube para 2022”, disse ele.

Além de pensar positivo, já para o ano que vem, mesmo com números complicados, Brunoro deixou claro que não deixar de acreditar em nada, afinal, o mundo dos esportes permite isso.

“Nós, que trabalhamos com esporte, temos que acreditar sempre. Eu sempre digo o seguinte: tinha um cara que não sabia que era uma situação impossível de fazer, aí foi lá e fez. Então, a gente tem que acreditar sempre nisso”, enfatizou.

Diante disso, o Cruzeiro segue trabalhando para tentar reverter esta situação. Sob o comando de Felipão, a Raposa jogou duas partidas, venceu uma e empatou outra. Nesta sexta-feira, 30, o time mineiro recebe o Paraná, em casa, para mais um desafio.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.