Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO...

Dirigente do Cruzeiro cita "exploração" de adversários em negociação de jogadores; entenda!

Ricardo Drubscky lamentou a atitude de alguns clubes nas tratativas com a Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 30/06/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue treinando na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue treinando na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro segue tentando acertar a chegada de novos jogadores para o elenco de Enderson Moreira. Com o objetivo de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe busca encontrar boas opções no mercado da bola e que se encaixem na atual realidade financeira.

No entanto, a equipe estaria enfrentando alguns “problemas” relacionados ao momento vivido pela equipe na atual temporada. De acordo com Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Cruzeiro, os times buscam comprar um jogador da Raposa por qualquer valor devido às dificuldades financeiras.

“Não quero citar nome de jogadores e nem nome de clubes. A verdade é que a gente percebe que o mercado quer 'ajudar' - entre aspas - o Cruzeiro. Quer ajudar no sentido de pegar o que temos de melhor por qualquer valor. Isso para mim não é ajudar, é explorar. Estamos atentos a isso. Candidatos a levar esse ou outro jogador são muitos. Mas tudo a nível de especulação”, revelou Drubscky em entrevista ao site Superesportes.

“Se chegarem com valores que são condizentes com idade, performance, a vitrine que o Cruzeiro representa como um gigante da América do Sul e do mundo, se chegarem coisas compatíveis, acho interessante fazer. Eu não sei se consigo responder satisfatoriamente, mas são vários jogadores, que estão na base, sub-15, sub-17, com interesse do mercado, mas os camaradas querem "ajudar" de uma maneira que não ajudar de uma maneira que não ajuda, não atende ao Cruzeiro”, completou.

O dirigente ainda ressaltou a importância do Cruzeiro se recolocar no mercado e recuperar o status de ‘bom vendedor’. Segundo ele, a Raposa possui muitos profissionais envolvidos neste processo de captação de renda.

“Eu espero, sinceramente, que consigamos superar esses momentos ou com vendas realmente que valham ou com captação de receitas de outras fontes, temos uma equipe muito grande em busca disso. Para que a gente possa colocar a vitrine que temos em seu devido lugar e os atletas que temos com seu devido valor, para que aí sim o Cruzeiro resgate o papel que sempre teve, de grande negociador, grande valorizador de talentos”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.