Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA!

Dirigente do Cruzeiro acredita em mudança de postura de alguns jogadores com a chegada de Enderson Moreira

Carlos Ferreira Rocha explicou que alguns atletas vão ser avaliados pelo novo treinador do clube

Lucas Miluzzi Publicado em 28/03/2020, às 12h11 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Cruzeiro no Estádio do Mineirão - GettyImages
Torcida do Cruzeiro no Estádio do Mineirão - GettyImages

Recentemente, o Cruzeiro demitiu Adilson Batista e, para seu lugar, foi contratado Enderson Moreira. Até o momento, a equipe mineira fez dez contratações no ano e muitas delas ainda não convenceram com a camisa da Raposa e para alguns dirigentes do clube essa mudança pode ser benéfica para grande parte do elenco celeste.

Em entrevista ao site Globoesporte, Carlos Ferreira Rocha, atual Gestor da Raposa, declarou que com a chegada de Enderson ao time, a tendência é de que alguns jogadores se reinventem para o restante da temporada. 

"Vai ser avaliado pelo Enderson, e só ele terá a capacidade de saber se um jogador serve ou não. Às vezes , um jogador não vai bem com um técnico. Mas chega outro técnico e o cara joga. Então, temos que aguardar, ver a avaliação do Enderson.", disse.

Vale lembrar que para este ano, o Cruzeiro contratou cerca de 10 jogadores e alguns ainda não deram o retorno esperado. Um grande exemplo disso é o lateral-esquerdo João Lucas e o atacante Roberson. Ambos começaram a temporada como titulares, mas caíram de rendimento e entraram em um limbo no clube.

Além deles outros oito atletas chegaram: os zagueiros Marllon e Ramón, os meio-campistas Filipe Machado, Jean e Everton Felipe, além dos atacantes Jhonata Robert, Marcelo Moreno e Angulo. 

Sendo que alguns destes nem entraram em campo ou fizeram apenas uma partida com a camisa celeste. Um grande exemplo é o colombiano Angulo, que chegou por empréstimo junto ao Palmeiras e ainda não conseguiu estrear pela Raposa. 

Além dele Marllon, que pertence ao Corinthians, atuou em apenas uma partida e é considerado um jogador com um grande potencial para ajudar no ajuste da defesa mineira ao longo desta temporada.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.