Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Dirigente do Cruzeiro abre o jogo sobre chegada de reforços

José Carlos Brunoro relatou quais devem ser os próximos passos da Raposa no mercado da bola

Redação Publicado em 23/10/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após a chegada de Felipão, o Cruzeiro tenta resolver as pendências administrativas para oferecer ao treinador as melhores condições de trabalho. Uma delas é a chegada de reforços ao elenco da Raposa.

No momento, a equipe está proibida de registrar novos jogadores devido à punição da Fifa. Porém, as dívidas já foram pagas e o clube aguarda apenas a liberação da entidade para acelerar as negociações.

Nesta sexta-feira, 23, o tema esteve presente na entrevista de José Carlos Brunoro para a Rádio 98FM. Nela, o dirigente deixou claro que o Cruzeiro irá atrás de dois reforços, já que este foi um acordo feito com Felipão.

“Estamos aguardando autorização (da Fifa) para inscrever jogadores. Se houver descompasso de ele não querer algum desses jogadores que estão aí para serem inscritos (Giovanni, Matheus Índio e Angulo) também já ajuda na formatação econômica para trazer outros. Uma coisa é clara: quando o Felipão veio para cá, ele pediu que a gente pudesse fazer um esforço para dois reforços. Isso estava no pacote Felipe. Tudo isso está bem equacionado”, explicou Brunoro.

Além disso, o dirigente também falou sobre o nível dos possíveis contratados. Segundo Brunoro, o Cruzeiro irá atrás de atletas bons e não de jogadores “de Série B e ou Série C”.

“Vamos tentar trazer jogadores bons, não jogadores que a gente chama de Série B e ou Série C. Espírito. É diferente. Posso trazer o Ronaldinho Fenômeno e quando ele chegar na Série B ele vai ter outra postura além da técnica dele. Precisa se doar um pouco mais. Isso eu acho importante”, prometeu.

“Você precisa ter a técnica e um desprendimento maior para a equipe. Não desqualificando jogadores de Série B, mas se a gente puder trazer jogador bom, vamos trazer, falando para ele que ele precisa se identificar com a Série B”, concluiu o dirigente.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.