Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dirigente do Corinthians abre as portas do clube para o retorno de Jô

Jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no meio deste ano

Lucas Miluzzi Publicado em 20/04/2020, às 15h29 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Jô em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Um dos nomes mais lembrados pela torcida do Corinthians nos últimos anos, o atacante Jô tem portas abertas para seu retorno ao clube. Em entrevista ao Fox Sports Rádio, Duílio Monteiro Alves falou sobre a possibilidade de uma volta do atacante ao time de Parque São Jorge.

O diretor de futebol alvinegro reconheceu que  o atleta é um dos grandes ídolos do clube nos últimos anos. Vale lembrar que Jô foi artilheiro do Timão na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017 e um dos principais nomes daquela vitoriosa equipe.

Além disso, revelou que existe um interesse no retorno do jogador, mas que ainda não é o momento certo para uma negociação devido à paralisação do novo coronavírus. 

"O Jô é um grande ídolo da torcida do Corinthians, foi criado dentro do Parque São Jorge, nasceu na base do Corinthians, construiu uma historía muito grande, conquistou diversos títulos. Então as portas para ele estão sempre abertas. O que a gente tem claro, primeiro, é que existe um contrato dele até o fim do ano, com o clube do Japão, e o momento não é propício para que a gente entre numa negociação de contratação, trazer novos jogadores, sem saber o que vai acontecer num futuro próximo. Não temos muita informação de quando o futebol voltará", explicou.  

Atuando pelo Nagoya Grampus, desde 2018, o atacante vive seu último ano de contrato com a equipe japonesa. Ou seja, na metade desta temporada, ele vai estar livre para assinar um novo vínculo com qualquer time e sem custos.

Sabendo dessa chance de retorno, Duílio Moneteiro Alves abriu as portas para o jogador de 33 anos. 

"É um jogador que lógico, estando livre, e se existir essa possibilidade, o Corinthians vai estar sempre de portas abertas para recebê-lo novamente", concluiu em entrevista nesta segunda-feira, 20, ao Fox Sports Rádio.

Jô é cria da base alvinegra e, pelo clube, conquistou alguns títulos importantes. Entre eles, estão os Campeonatos Brasileiros de 2005 e 2017, além de um Campeonato Paulista no mesmo ano do heptacampeonato nacional do time.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.