Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dirigente do Botafogo revela procura 'alucinada' por Yaya Touré e Obi Mikel e destaca:"A torcida enlouqueceu a cabeça deles"

Montenegro abriu o jogo sobre a vinda dos craques e colocou a torcida como peça fundamental para as negociações

Lucas Miluzzi Publicado em 27/04/2020, às 18h40 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois jogadores são alvo do Botafogo para essa janela de transferências - GettyImages
Os dois jogadores são alvo do Botafogo para essa janela de transferências - GettyImages

Em live realizada pelo jornalista Venê Casagrande entrevistou Carlos Augusto Montengro, membro do conselho gestor do Botafogo, e ele abriu o jogo sobre as possíveis chegadas de Obi Mikel e Yaya Touré.

Os dois meio-campistas são desejados pelo time carioca e podem pintar ainda nessa temporada para reforçar o elenco de Paulo Autuori. 

Ambos já foram procurados pela diretoria carioca para negociar uma possível vinda para o Brasil. Os volantes ficaram animados com a possibilidade, depois da torcida alvinegra ter invadido as redes sociais dos atletas pedindo para que vestissem o manto do Glorioso.

"Eles não trazem custos. Geram euforia brutal de sócios-torcedores e uma receita que dá para pagar os salários. O Rotenberg está alucinadamente atrás. Se vierem, é exclusivamente por causa da torcida. Eles disseram que a torcida enlouqueceu a cabeça deles, de forma boa. Twitter e outras redes sociais foram invadidas de forma bonita, pedindo para virem. Ambos continuam com a chama acesa", explicou.

Yaya Touré esteve muito perto de um acerto, mas algumas questões familiares acabaram não deixando a negociação desenrolar. Mesmo assim, recentemente, ele voltou a dizer que as portas estão abertas e que só vai decidir seu futuro depois da pandemia.

Já o caso de Obi Mikel é um pouco mais complicado, o Botafogo teve conversas com o atleta e seu staff. O nigeriano se mostrou disposto a vestir a camisa alvinegra, mas a pedida salarial acabou assustando, um pouco, os dirigentes cariocas e a negociação se encontra paralisada até o momento.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.