Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Dirigente do Botafogo revela "nome na agulha" para reforçar elenco carioca; saiba mais!

Glorioso segue de olho no mercado da bola para sequência da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 18/05/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral-direita deve ser reforçada pelo Botafogo - GettyImages
Lateral-direita deve ser reforçada pelo Botafogo - GettyImages

Os nomes de Yaya Touré e Obi Mikel vêm sendo muito especulados nos bastidores do Botafogo. Sem esconder a vontade de contar com os jogadores, o clube carioca não olha apenas para a necessidade de reforçar o meio-campo.

A posição da lateral-direita é uma das preocupações do time comandando por Paulo Autuori. Isto porque Marcinho e Fernando, opções para o setor, estão em final de contrato e ainda não chegaram a um acordo com a diretoria botafoguense.

Por isso, o Glorioso estaria em negociações avançadas com um lateral-direito. A revelação foi feita por Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo do Futebol, em entrevista ao “Canal Fabiano Bandeira”.

“A gente já tem na agulha um lateral-direito. Temos uma pessoa bem engatilhada, mas só vamos falar isso quando voltar o futebol. Não adianta ficar especulando, eu não vou falar. Não é legal falar agora, não tem clima”, revelou o dirigente.

Apesar de ter um “nome na agulha”, o Botafogo não descarta a permanência de Marcinho e Fernando. Segundo o dirigente, as conversas com os jogadores devem se intensificar no retorno dos treinos.

“Se Fernando e Marcinho quiserem renovar, a gente renova. São jogadores da casa, que a gente tem um carinho. A gente ouviu do Marcinho desde o ano passado que ele pensava que o ciclo dele no Botafogo tinha chegado ao fim. A gente vai aguardar a volta para conversar com ele. O que ele quiser seguir, a gente vai apoiar”, explicou Montenegro.

“O Fernando tem uma facilidade de dupla nacionalidade, então ele pode ter uma saída em função disso em qualquer janela”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.