Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dirigente do Botafogo rebate críticas de Pimpão e alfineta: "É um jogador que não deixou saudades"

Rodrigo Pimpão entrou na justiça contra o clube, pedindo a quitação de salários e dívidas em aberto

Isabelly Cristaldo Publicado em 03/06/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente do Botafogo criticou o ex-reforço do clube - Divulgação / Botafogo
Dirigente do Botafogo criticou o ex-reforço do clube - Divulgação / Botafogo

Rodrigo Pimpão entrou na justiça contra o Botafogo há algumas semanas, cobrando a quitação de salários atrasados e outras dívidas em aberto.

O atacante também concedeu entrevistas criticando o Alvinegro, por onde jogou entre os anos 2015 e 2019.

Nesta quarta-feira, 3, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo do clube, rebateu o atleta em entrevista ao Esporte Interativo.

"Pimpão é um jogador que não deixou saudades. Ainda bem que falou do nosso esforço por grandes jogadores, porque convivemos com ele por cinco anos. Simplesmente não renovamos o contrato dele, não mandamos embora. Talvez estejamos devendo um mês, 13º e férias, não é muita coisa. Na hora que não tem dinheiro para funcionários, não vou dar prioridade a jogador que está em outro clube. É claro que o Botafogo vai pagar, honra seus compromissos. Falou besteira, pessoa amargurada, futebol médio, vai ter problemas por onde passar.”

O diretor concluiu, afirmando que não se dizer qual a conduta que o clube deve tomar (em relação a contratação de jogadores, como Honda).

"Com esse projeto Honda, os torcedores pagaram o jogador. Eles jamais iriam ao aeroporto buscar o Pimpão ou virariam sócios por causa do Pimpão. Jogador tem todo direito de cobrar e reclamar, o que não pode é se comparar ou dizer o que o clube tem que fazer. Acho até que ele ficou muito tempo no Botafogo, cinco anos é uma eternidade", encerrou Montenegro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.