Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE SAI?

Dirigente do Botafogo quebra o silêncio sobre interesse do Internacional em Pedro Raul

Clube gaúcho segue procurando um camisa nove após a grave lesão de Guerrero

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul é um dos destaques do Botafogo - GettyImages
Pedro Raul é um dos destaques do Botafogo - GettyImages

Na última segunda-feira, 17, o Internacional confirmou grave lesão no joelho do atacante Paolo Guerrero. O craque peruano terá que passar por cirurgia no local e não deve mais atuar nesta temporada do futebol brasileiro.

Logo após o anúncio oficial da lesão, os torcedores do Internacional movimentaram as redes sociais para pedir que o clube contrate um substituto para Guerrero. Com isso, diversos nomes passaram a ser especulados no gigante da Beira-Rio.

E parece que o Inter iniciou mesmo a busca por um novo camisa nove. Desta maneira, o atacante Pedro Raul, do Botafogo, surge como uma das opções. De acordo com as informações da Rádio GreNal, o jovem de 23 anos estaria na lista do Internacional como um dos possíveis substitutos de Guerrero.

Contratado nesta temporada e com grande destaque, Pedro Raul não deve ser facilmente liberado pelo Botafogo. Esta visão foi corroborada após a declaração de Carlos Augusto Montenegro, dirigente alvinegro.

Em entrevista ao portal UOL Esportes, Montenegro foi sucinto ao negar a ideia do Internacional de oferecer uma troca de jogadores. No entanto, o dirigente deixou aberta a possibilidade de negociação a partir de um montante pela chegada de Pedro Raul.

“Botafogo não tem jogador inegociável e ninguém nos procurou. Tudo depende de quanto dinheiro vão colocar na mesa, claro. Agora, se vier querendo troca de jogador, aí nem precisa aparecer por aqui. Não tem o menor interesse nisso, se não tem dinheiro fica tudo como está”, explicou Montenegro.

De acordo com a publicação, o valor da multa rescisória de Pedro Raul para clubes brasileiros gira em torno de R$ 80 milhões. Com muita importância para o time do Botafogo, fica difícil imaginar uma negociação bem sucedida entre o Glorioso e o Internacional.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.