Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dirigente do Botafogo quebra o silêncio e causa alvoroço ao comentar possibilidade de chegada de Yaya Touré!

Profissional resolveu colocar um ponto final nos rumores envolvendo o nome do craque!

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador está sendo especulado como um possível reforço do futebol sul-americano - Instagram
Jogador está sendo especulado como um possível reforço do futebol sul-americano - Instagram

Desde que Honda foi anunciado como um novo reforço do Botafogo, os torcedores se permitiram sonhar com possíveis contratações. Recentemente, o nome de Emanuel Adebayor tomou conta das mídias, ao firmar contrato com o Olímpia do Paraguai e, logo em seguida, o Libertad, também do Paraguai, chegou a viabilizar a contratação de Yaya Touré.

Tendo em vista a repercussão que a chegada dos astros internacionais está causando, os torcedores do time de General Severiano ficaram alvoroçados com a vontade do craque marfinense vir jogar na América do Sul.

Logo, os mesmos criaram uma campanha nas redes sociais, pedindo a contratação do atacante que defendeu o Barcelona entre os anos de 2007 e 2010 e, em seguida, transferiu-se para o Manchester City, onde atingiu seu auge, tendo conquistado três vezes o Campeonato Inglês e sendo por diversas temporadas um dos principais líderes técnicos da equipe.

Com mais de 70 mil menções, a tag #YayanoBotafogo paralisou a internet. Sem clube, desde que rescindiu seu vínculo com o Qingdao Huanghai, da China, o astro segue com o futuro indefinido.

A fim de colocar um ponto final na imaginação fértil dos torcedores botafoguenses, Ricardo Rotenberg, atual membro do comitê gestor do clube nesta temporada pediu para que parassem de levar a sério notícias falsas disseminadas nas redes sociais.

“Não é verdade, não temos dinheiro”, disse ele, classificando a notícia de que teria falado sobre Touré como ‘fake news’.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas.

as ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.