Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOMENTO DIFÍCIL!

Dirigente do Botafogo quebra o silêncio após ter imagem pichada por torcedores

Muros de General Severiano amanheceram pichados na última quinta-feira, 07

Redação Publicado em 08/01/2021, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Botafogo segue sonhando com a permanência na Série A do Brasileirão. Contudo, a paciência dos torcedores parece ter se esgotado, já que os muros do clube amanheceram pichados na última quinta-feira, 07.

Uma das imagens pichadas foi a do gerente de futebol Túlio Lustosa, que é ex-jogador do Glorioso e que hoje integra a diretoria do clube. Bastante chateado, o dirigente quebrou o silêncio e analisou o episódio.

“Não foi nada fácil. Ninguém me falou. Eu recebi no aplicativo que tenho no celular. Sei que não é a maioria da torcida. O cidadão não representa a maioria. Mas sei que é uma indignação do torcedor. Não estou chateado pelo que aconteceu hoje. Eu entendo a passionalidade do torcedor. Aliás, sei que querem tentar mexer com o que está aqui dentro. Estamos lutando com todas as forças para fazer o grupo reagir”, contou Lustosa em entrevista ao torcedor Roberto Botafogo, no Facebook.

“Eu vou acreditar até enquanto tiver chance. Aliás, eu como atleta fui várias vezes vaiado, xingado. É a mesma coisa. Vou tentar dar a volta por cima. Sei que tem muita gente incomodada com a maneira que venho trabalhando”, completou.

Questionado sobre a emoção de ter sua imagem registrada no muro de General Severiano, Túlio Lustosa afirmou que o fato é o maior troféu de sua carreira.

“Foi uma honra indescritível estar ao lado de jogadores daquele tamanho. Sinceramente, acho que não sou nem digno daquilo. Certamente foi o maior troféu que recebi na minha carreira. Mas sei o tamanho que tenho. Sou minúsculo frente a história do Botafogo”, finalizou.