Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dirigente do Botafogo não descarta Robben e fala sobre possível chegada de lateral do Palmeiras: "Temos chances"

Clube alvinegro segue tentando reforçar o elenco de Paulo Autuori para o restante da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 25/06/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robben está aposentado desde 2019 - GettyImages
Robben está aposentado desde 2019 - GettyImages

O Botafogo segue tentando aproveitar a paralisação do futebol brasileiro para ajeitar todos os detalhes referentes ao elenco do treinador Paulo Autuori. Após a negociação frustrada com Yaya Touré e a indefinição sobre o futuro de Obi Mikel, o clube parece não ter desistido de contratar grandes atletas do futebol mundial.

Recentemente, o nome do holandês Arjen Robben foi revelado como possível contratação do Botafogo para esta temporada. Porém, o ídolo do Bayern de Munique está aposentado desde 2019 e seu retorno ao futebol não deve acontecer neste ano.

Mesmo assim, Ricardo Rotenberg, VP comercial e de marketing do Glorioso, ainda nutre esperanças de contratar Robben a partir de 2021. Em entrevista ao site Yahoo Esportes, o dirigente não descartou a chance de uma negociação acontecer no futuro.

“Minha esperança não é para esse ano, porque ele já disse que não volta em 2020. O Robben vai ser um projeto para a S.A. Ele ainda tem muito mercado, se resolver voltar a jogar, mas jogamos um sonho na cabeça dele”, explicou Rotenberg.

Além do nome da estrela holandesa, o Botafogo também trabalha com a possibilidade de contratar o lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras. O jogador já defendeu o clube carioca e tem boa identificação com a torcida.

“Queremos Victor Luis, temos ótima relação com o Palmeiras, que tem vontade de negociá-lo para o exterior. Se não negociar para o exterior, temos chances”, concluiu Ricardo.

Enquanto tenta resolver todas as situações do mercado da bola, o Botafogo segue treinando nas instalações do Nilton Santos para o retorno do Campeonato Carioca. A equipe já deixou claro que irá entrar em campo apenas a partir do dia 1º de julho.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.