Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU

Dirigente do Botafogo mostra otimismo por contratação de atacante e ironiza rival: "Se nenhum candidato aparecer"

Jogador é bastante experiente no mundo do futebol e está com o pré-contrato nas mãos

Guilherme Assumpção Publicado em 29/06/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo está de olho em Kalou - GettyImages
Botafogo está de olho em Kalou - GettyImages

O Botafogo segue tentando aproveitar a paralisação do futebol brasileiro para ajeitar todos os detalhes referentes ao elenco do treinador Paulo Autuori. Após a negociação frustrada com Yaya Touré e a indefinição sobre o futuro de Obi Mikel, o clube parece não ter desistido de contratar grandes atletas do futebol mundial.

Desta vez, o nome do atacante Salomon Kalou está na mira da equipe carioca e o negócio parece estar cada vez mais adiantado. A intenção do Botafogo é de contar com o marfinense já para o começo do Campeonato Brasileiro, que está previsto para começar no dia 8 de agosto.

Diante da possibilidade de contratação, o dirigente Carlos Augusto Montenegro concedeu entrevista ao SporTV e analisou a chance de chegada de Kalou. Segundo ele, o jogador já está com o pré-contrato em mãos.

“Ele já está com o pré-contrato, mas ele pediu apenas mais um detalhe no contrato que o Ricardo Rotenberg mandou pra ele. Acho que está ok. E se nenhum candidato a presidência do Vasco aparecer na casa dele, acho que talvez ele venha sim”, ironizou Montenegro.

Kalou se destacou bastante pelo Chelsea (Crédito: GettyImages)

A ironia utilizada por Montenegro faz referência à negociação com Yaya Touré, que chegou a ser anunciado por Leven Siano, candidato à presidência do Vasco. No entanto, o meia acabou desistindo de ingressar no projeto vascaíno.

A proposta apresentada pelo clube carioca seria um vínculo de um ano e meio, ou seja, válido até dezembro de 2021. Um fator que o Botafogo pode tentar usar a seu favor é que Kalou é casado com uma brasileira, o que pode ajudar nas negociações.

Kalou teve o auge da sua carreira no Chelsea, por onde conquistou a Champions League, em 2011/12. Ele também acumula passagens por Holanda, França e Alemanha.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.