Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA

Dirigente do Botafogo explica situação de Yaya Touré e revela: "Está doido para vir"

Clube carioca deve aguardar retorno do futebol para intensificar contatos com o marfinense

Guilherme Assumpção Publicado em 14/05/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Touré está próximo do Botafogo? - GettyImages
Touré está próximo do Botafogo? - GettyImages

O Botafogo segue sonhando com a contratação de importantes nomes do futebol mundial para esta temporada. Os principais alvos no mercado são os volantes Yaya Touré e Obi Mikel. Com a pandemia de coronavírus, o clube carioca aguarda a retomada das atividades para insistir na negociação com os atletas.

No entanto, o Fogão já definiu que a prioridade é investir na chegada de Yaya Touré. O dirigente Carlos Augusto Montenegro explicou a situação do marfinense e revelou estar confiante no acerto com o jogador.

“Ricardo (Rotenberg, vice-presidente) fala com Yaya normalmente. Ficou combinado aguardar o controle dessa pandemia para começar a voltar a viver normalmente. Quando voltasse aos treinos, teríamos uma conversa definitiva, mas ele está doido pra vir”, contou Montenegro em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

Além da confiança pelo acerto, Montenegro ainda relatou o objetivo do Botafogo em contratar um atleta de nível. Para ele, a ajuda do torcedor neste processo de negociação será fundamental para que as tratativas tenham um final feliz.

“Na hora que melhorar o clima, os jogos voltarem, vamos trazer um jogador do nível do Yaya. O Rotenberg citou o Robben, mas já parou de jogar, esses outros não. Vamos trazer alguém com a ajuda do torcedor. O Obi Mikel não tem o ibope do Yaya, Robben, Honda, mas seria um homem muito importante no meio. Temos um time muito jovem, nossa ideia é mesclar com essas peças experientes que trazem um refinamento”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.