Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMOU

Dirigente do Botafogo explica negociação com Obi Mikel e declaração promete agitar torcedores; entenda!

Volante nigeriano despertou interesse na equipe brasileira, mas pandemia travou conversas entre as partes

Guilherme Assumpção Publicado em 20/04/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mikel é ídolo do Chelsea - Instagram
Mikel é ídolo do Chelsea - Instagram

Uma declaração de Carlos Augusto Montenegro, presidente do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, sobre a possível chegada do volante Obi Mikel promete animar os torcedores cariocas. Isto porque, o dirigente não descartou a contratação depois do retorno do futebol mundial.

Segundo Montenegro, a paralisação do esporte por conta da pandemia de coronavírus atrapalhou todas as negociações que estavam em andamento. No entanto, garantiu que as tratativas com o ex-Chelsea podem ser retomadas logo após tudo isto passar.

“Não estamos conversando com ninguém nessa época de pandemia. Está tudo parado. O Ricardo [Rothenberg] é quem estava conduzindo isso. O Mikel fez um pedido maior do que poderíamos e pagar e parou [a negociação]. Na minha cabeça, hoje, não tem negociação. Quando acabar a pandemia, não sei”, explicou Montenegro em entrevista ao “Jogo Extra”.

Recentemente, o jornal Mundo Deportivo noticiou um possível interesse do Internacional contratação de Mikel. Segundo Montenegro, o Botafogo deve manter as mesmas formas de negociar com o jogador independentemente de qualquer outro clube interessado.

“O Botafogo descobriu o jogador, ninguém falava sobre ele aqui no Brasil. Depois, começa a aparecer outros clubes interessados. Vasco, Internacional... Se algum deles tem interesse, vai lá e fecha com ele. Quando acabar a pandemia, a gente vê. Se o jogador vier com uma proposta menor, podemos negociar”, analisou.

Mikel está livre no mercado depois de rescindir seu contrato com o Trabzonspor, da Turquia, em março. O nigeriano de 32 anos ainda soma passagem por grandes clubes como Lyon e Chelsea.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.