Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Dirigente do Botafogo detona Yaya Touré e dispara:"É um tremendo 171"

Carlos Eduardo Pereira também criticou a postura do Flamengo durante a pandemia

Lucas Miluzzi Publicado em 28/05/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yaya Touré atuou pelo Manchester City - Instagram
Yaya Touré atuou pelo Manchester City - Instagram

Yaya Touré nem chegou a atuar em solos brasileiros, mas conseguiu gerar uma grande polêmica entre ele, Botafogo e Vasco. O atleta chegou a ficar perto de um acerto com os dois clubes, mas acabou não fechando negócio com as duas equipes. 

A forma como o jogador, que atualmente está sem time, levou as conversas não agradou muitos dirigentes, principalmente os botafoguenses. Vários se manifestaram criticando a postura do meio-campista. Dessa vez, quem falou sobre o assunto foi Carlos Eduardo Pereira.

Em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, o vice-presidente geral do Botafogo demonstrou toda a sua insatisfação com o marfinense. O dirigente chamou o atleta de "171" e sugeriu que, na verdade, o meia nunca tivesse tido vontade em atuar no Brasil. 

"Eu acho que esse cara é um tremendo 171. Tem que deixá-lo quieto lá. Ele não quer vir. Talvez quisesse surfar uma onda para voltar a ser cogitado. Botafogo e Vasco são grandes equipes do futebol mundial. Eles se aproveitam disso para ver se despertam interesse de outros clubes. Acho que ele curtiu um pouco com a imprensa. Nunca teve muita intenção de vir para o Brasil não", disparou.

Carlos Eduardo Pereira também comentou sobre uma possível volta do futebol carioca nas próximas semanas. O vice-presidente se mostrou contra ao retorno imediato e criticou as providências que o Flamengo vem tomando para tentar voltar com o esporte no Rio de Janeiro.

"Esse ambiente colaborativo você não consegue desenvolver com o clube ali da Lagoa (Flamengo). Não faz parte do planejamento deles a cooperação entre os quatro grandes do Rio. É algo essencial. Grande clube nenhum existe sem os outros três. Os quatro precisam dos quatro fortes para gerar o produto “clássico”. Você não vai trabalhar pelo enfraquecimento dos outros. Não é o caminho se dividir ainda mais. Se não houver um trabalho conjunto, todos vão perder", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.