Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Dirigente do Botafogo detona Flamengo e Vasco e ironiza:"Enfeitiçou o presidente da República"

Carlos Augusto Montenegro deixou claro sua insatisfação com o retorno do Campeonato Carioca

Lucas Miluzzi Publicado em 17/06/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente do Botafogo detona Flamengo e ironiza:"Enfeitiçou o presidente da República" - GettyImages
Dirigente do Botafogo detona Flamengo e ironiza:"Enfeitiçou o presidente da República" - GettyImages

Na próxima quinta-feira, 18, está marcado o retorno do Campeonato Carioca. A decisão polêmica tomada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro em conjunto com os clubes e a prefeitura local não agradou algumas pessoas.  

Um dos que mais criticaram a a decisão para o retorno da competição foi o membro do Conselho Gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro. Em entrevista para a Rádio Transamérica, ele detonou a postura dos rivais Vasco e Flamengo e também alfinetou o presidente da República, Jair Bolsonaro. 

"É uma loucura. Flamengo e Vasco, com os clubes menores, estão alucinados com o campeonato voltar em junho. Eu não estava entendendo. O Flamengo querendo jogar quinta-feira (contra o Bangu). Descobri que o presidente vem assistir ao jogo sem público. Nem sei como é que pode, mesmo sendo presidente. Isso talvez seja uma satisfação pessoal", disse.  

O dirigente ainda continuou criticando a equipe rubro-negra: "O Flamengo desprezou o Carioca, brigou com a Globo, os jogos não estão sendo transmitidos, e enfeitiçou o presidente da República e o presidente da Federação (de futebol do Rio - Rubens Lopes). O Flamengo realmente está em outro patamar, acha que joga sozinho, mas vai ter que respeitar". 

Montenegro se coloca ao lado do Fluminense na oposição a volta do campeonato estadual. Ambos não concordam com os protocolos propostos e prometem ir até a última instância para evitar o retorno do torneio. 

"O negócio é tão idiota, não sei mais qual palavra que eu falo. É um protocolo de falta de respeito. É uma coisa triste e lastimável, tenho vergonha. Botafogo e Fluminense não vão jogar em junho, vamos às últimas consequências", concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.