Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Dirigente do Botafogo critica Flamengo por retorno aos jogos e dispara: "Não precisa ganhar de forma covarde"

Carlos Augusto Montenegro ainda afirmou estar enxergando um "ambiente rubro-negro na Federação"

Guilherme Assumpção Publicado em 19/06/2020, às 15h26

Botafogo segue contrário ao retorno dos jogos no mês de junho
Botafogo segue contrário ao retorno dos jogos no mês de junho - GettyImages

A polêmica em torno do Campeonato Carioca segue rendendo diversas acusações e críticas de todos os lados envolvidos. Fluminense e Botafogo se mostraram contrários ao retorno dos jogos no mês de junho e tentam adiar suas partidas na competição.

Na noite da última quinta-feira, 18, o Flamengo voltou a campo diante do Bangu e conseguiu atingir seu objetivo de retornar aos jogos o mais rápido possível. Porém, a postura vem desagradando os rivais do rubro-negro.

Nesta sexta-feira, 19, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor do Botafogo, voltou a tecer críticas ao Flamengo e falou sobre um possível “ambiente rubro-negro” na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

“O problema do Brasil é a máscara. Todo mundo fala de usar. Mas eu estou achando o ambiente rubro-negro na Federação. Eles estão muito mascarados, arrogantes, achando que estão em outro patamar, o presidente do Flamengo, da Federação, do TJD”, disparou Montenegro em entrevista ao site Fox Sports.

Em dado momento, Montenegro analisou o cenário do Campeonato Carioca e disse não existir armação para que o Flamengo ganhe o torneio. Porém, o dirigente pediu para que o rival não haja de “maneira covarde” durante a realização da competição.

“Não (está armado para o Flamengo), vai ganhar naturalmente, só não precisa ganhar de uma forma covarde, sem deixar o Botafogo e o Fluminense treinarem. Você tem dúvida que o Flamengo tem o melhor elenco? Tem dúvida de que o Flamengo treina há 40 dias e dá uma vantagem grande em cima dos outros. Não está armado, o Flamengo vai ganhar naturalmente, mas não precisa humilhar, ser covarde e não deixar treinar pelo menos 10 dias”, detonou o dirigente alvinegro.

“Nós não quisemos treinar porque respeitamos o isolamento social. Não está sob controle. O presidente da Federação é grupo de risco, vários presidentes são do grupo de risco. Eu, Montenegro, sou grupo de risco”, concluiu.

De acordo com a FERJ, o Botafogo deve entrar em campo nesta segunda-feira, 22, diante da Cabofriense. Contudo, o time alvinegro não jogará a partida e tenta resolver a situação no STJD.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!