Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dirigente do Botafogo analisa situação de meio-campista e afirma: "Salário que não podemos pagar"

Jogador chegou ao clube alvinegro no ano de 2019 e não conseguiu se firmar

Guilherme Assumpção Publicado em 23/06/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cícero parece estar fora dos planos do Botafogo - GettyImages
Cícero parece estar fora dos planos do Botafogo - GettyImages

A pandemia de coronavírus fez com que os clubes do futebol brasileiro ligassem o sinal de alerta em relação às suas finanças e dívidas do passado. Por isso, algumas equipes optaram por reduzir o salário dos jogadores para aliviar a folha salarial.

Mesmo assim, a situação ainda é bastante delicada e requer muita atenção. Um destes exemplos é o Botafogo, que já dispensou o zagueiro Joel Carli, e pode ter de abrir mão de outros atletas do elenco alvinegro.

Nesta terça-feira, 23, o dirigente Carlos Augusto Montenegro conversou com o jornalista Thiago Franklin e revelou que o salário do meio-campista Cícero está fora da realidade do Botafogo neste momento. Apesar disso, o jogador foi bastante elogiado.

“Cícero é um bom jogador, foi muito útil, é vitorioso. O problema foi fazer contrato longo demais e ser caríssimo. Se não tivesse esse salário dele de Grêmio campeão da Libertadores, de São Paulo...”, iniciou Montenegro.

“É um salário que o Botafogo não pode pagar. O problema dele é puramente de salário. Senão estaria incorporado até o fim do ano”, finalizou.

Desde 2019 no Botafogo, Cícero chegou com grande moral do Grêmio, mas não conseguiu firmar entre os titulares. Até o momento, o meia disputou 51 partidas e anotou cinco gols com a camisa do Glorioso.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.