Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NADA FEITO!

Dirigente do Betis quebra o silêncio sobre possível retorno de lateral ao Barcelona

Clube catalão emprestou o jogador até junho de 2021 e terá que aguardar o término do vínculo

Redação Publicado em 21/09/2020, às 18h17

Emerson é destaque do Betis
Emerson é destaque do Betis - GettyImages

O Barcelona segue se preparando para a estreia na La Liga. Com diversos amistosos realizados, a partida reserva grandes expectativas aos torcedores por ser o primeiro teste oficial de Ronald Koeman no comando da equipe.

Ainda tentando resolver pendências no elenco, o Barça sonhava com o retorno do lateral brasileiro Emerson, que está emprestado ao Betis. Com contrato até junho de 2021, o jogador pertence ao clube catalão.

Porém, o Barcelona cogitava a possibilidade de desembolsar algo em torno de R$ 76 milhões para conseguir a liberação imediata de Emerson. Com as especulações, o Betis decidiu se manifestar nesta segunda-feira, 21.

Antonio Cordón, diretor esportivo do Betis, concedeu entrevista ao Canal Sur e negou qualquer chance de saída de Emerson neste momento.

“A questão do Emerson: ele é jogador do Betis no momento, não consideramos nada. Como qualquer clube do mundo, diante de uma oferta extraordinária ou irrefutável, qualquer jogador pode sair. Atualmente é impossível, essa questão está especificada nos contratos, os advogados sabem bem e desse lado a gente fica tranquilo”, disse Cordón.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!