Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVERSAS

Dirigente do Bahia revela conversas com Cruzeiro sobre negociações de jogadores; saiba mais!

Clubes possuem ótima relação e Raposa tenta reforçar equipe para restante da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 16/05/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O Cruzeiro segue aproveitando a paralisação do futebol brasileiro para ajeitar todas as pendências antes do início da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, o clube vem analisando o mercado da bola para definir possíveis reforços ao treinador Enderson Moreira.

Recentemente, o diretor Ricardo Drubscky revelou que a Raposa procuro o Bahia a respeito da contratação do lateral Nino Paraíba. Porém, parece que os times seguem conversando sobre a possibilidade de negociação de outros jogadores.

Em entrevista à Rádio 98 FM, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, explicou a relação com o clube mineiro e confirmou que outros nomes foram discutidos entre as diretorias das equipes brasileiras.

“A gente teve conversas sobre alguns atletas. O Enderson e eu temos boa relação, trabalhamos juntos aqui. Acabamos definindo que poderíamos liberar o Régis, meia que foi para o Cruzeiro. Foi o atleta que conseguimos conversar e chegamos ao nome dele. Os outros foram mais conversas que tivemos pela proximidade do Enderson comigo”, revelou Diego Cerri.

NEGOCIAÇÃO COM NINO PARAÍBA

Ricardo Drubscky revelou, na última semana, que ouviu um "não" do clube baiano quando tentou uma negociação e ainda confirmou que o jogador ganhou fama no Cruzeiro por ser bem visto, não só por ele, mas também pelo técnico Enderson Moreira

Drubscky ainda afirmou que mesmo diante disso, a conversa com o diretor do Bahia, Diego Cerri, foi decisiva para descartar tal possibilidade.

"O Nino Paraíba foi um atleta meu, quando eu era treinador lá no Vitória. Foi atleta do Enderson, e ele é um jogador que nos atenderia muito bem. Eu falo sem problema, porque ele já foi tirado do nosso foco. A gente tinha a intenção (de contar com ele), mas eu conversei com o diretor do Bahia e não há possibilidade de trazê-lo agora. Ele até não descartou a possibilidade futura. O Enderson gosta muito dele, eu também gosto, é um atleta de muita qualidade, muito competitivo, enfim, mas não está nas nossas projeções agora por impossibilidade dele de vir", disse.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.