Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELOU

Dirigente do Atlético-MG revela sondagens por Róger Guedes e comenta possível contratação

Atacante defende o Shandong Luneng, da China, e tem seu nome constantemente ligado ao Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 14/02/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Róger Guedes tem grande identificação com a torcida - Transmissão Galo TV
Róger Guedes tem grande identificação com a torcida - Transmissão Galo TV

Após a contratação de Diego Tardelli, o Atlético-MG não está satisfeito e pode contratar novos jogadores para o elenco de Rafael Dudamel. Um nome que é constantemente vinculado ao clube é o de Róger Guedes, atacante que defende o Shandong Luneng, da China.

Nesta sexta-feira, 14, Rui Costa, diretor de futebol do Galo, confirmou que fez sondagens ao jogador, mas afirmou que nenhuma proposta oficial foi feita ao estafe do atleta. Com um salário muito alto no futebol asiático, Guedes dificilmente deve retornar ao time mineiro nesta temporada.

“O Róger Guedes é um jogador que tem uma história muito bonita aqui no Atlético, mas nós nunca fizemos uma proposta formal pelo Róger”, disse Rui Costa em entrevista para a Band.

“Sempre há um contato, sempre há uma obrigação, principalmente minha, profissional de estar atento ao que está acontecendo, mas o atleta tem um salário absolutamente incompatível com a realidade do Atlético”, acrescentou.

Questionado se o novo “Coronavírus” poderia fazer com que o atacante retornasse ao Brasil, Rui contou que os clubes chineses não estão liberando seus jogadores por conta do problema mundial e revelou que as cláusulas dos contratos costumam ser milionárias.

“Mesmo com essa questão toda de saúde (coronavírus) que está sendo debatida, os clubes chineses não estão liberando os jogadores de forma facilitada. Isso é bom que o torcedor saiba, senão passa uma imagem de que é só chegar lá, escolher o jogador, levar e negociar com ele. Não. São jogadores que têm contratos longos, os clubes investiram valores importantíssimos, existem, talvez, cláusulas de saída de 10, 15, 20 milhões de euros”, revelou o dirigente.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.