Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE

Dirigente do Atlético-MG rebate comentário e provoca rival Cruzeiro; entenda!

Troca de alfinetadas entre torcedor e Lásaro Cândido da Cunha aconteceu na tarde desta sexta-feira, 03

Guilherme Assumpção Publicado em 03/07/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivalidade segue quente em Minas Gerais - GettyImages
Rivalidade segue quente em Minas Gerais - GettyImages

Mesmo com o futebol brasileiro paralisado por conta da pandemia de coronavírus, a rivalidade entre Atlético Mineiro e Cruzeiro segue a todo vapor nas redes sociais. Com diversas provocações entre as partes, o clima tem ficado cada vez mais quente.

Na tarde desta sexta-feira, 03, mais uma provocação foi feita por Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do Atlético-MG. Toda a polêmica teve início com a resposta do dirigente à uma publicação de Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlhetico-PR.

“Como o Athletico não vendeu seus direitos de transmissão do PPV para a RG em razão do valor vil nos oferecido, a proporção é de 25x para 1 do que ganha mais para o menos! Teremos 19 jogos como mandante para negociarmos por 5 anos, serão 95 jogos em casa contra todos”, escreveu Petraglia no Twitter.

Logo na sequência, Lásaro Cunha decidiu responder o tweet do dirigente paranaense.

“Essa mentalidade individualista ajuda a desvalorizar produto futebol, cujas competições têm que ser negociadas coletivamente pelos clubes. Há ainda q se combinar com os ‘russos’, considerando q a MP984 depende de aprovação, além do enfrentamento da controvérsia jurídica dessa ‘liberação”, respondeu Lásaro.

Porém, a resposta do dirigente atleticano recebeu uma provocação de um perfil fake do jornal O Tempo. Na publicação, o usuário cutucou o Galo.

“Sócio reconstrução do Cruzeiro dá pra comprar o Galo com tudo”, escreveu o perfil fake.

A partir daí, Lásaro Cândido da Cunha não deixou barato e respondeu com alusão ao grave problema financeiro enfrentado pelo Cruzeiro desde o ano passado.

“Não interessamos comprar massa falida não”, provocou o dirigente.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.