Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Dirigente do Atlético-MG faz revelação bombástica sobre saída de jogadores

Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético-MG, comentou sobre saída de atletas

Redação Publicado em 17/04/2021, às 14h49 - Atualizado às 15h44

Dirigente do Atlético-MG comentou sobre saída de atletas
Dirigente do Atlético-MG comentou sobre saída de atletas - Pedro Souza/ Atlético Mineiro

O Atlético-MG fez contratações bombásticas, reforçou seu elenco e montou uma equipe extremamente forte para a temporada de 2021. Ao mesmo tempo em que grandes jogadores chegam, outros atletas do elenco também devem estar de saída do Galo e um dirigente falou sobre isso. 

Em entrevista coletiva, Rodrigo Caetano fez uma grande revelação em relação as possíveis vendas e eventuais saídas de atletas do clube. O dirigente contou que recebe uma cobrança, principalmente do presidente do Atlético-MG, para fazer a rodar girar e entrar dinheiro nos cofres da equipe alvinegra. 

"Sobre receita extraordinária, teremos que trabalhar bem na janela do meio do ano. Engana-se quem pensa que, pela ajuda dos 4 R’s, o Atlético vive situação confortável. Às vezes podemos passar a mensagem para o mercado que somos um clube comprador. Equivoca-se quem pensa dessa forma", explicou. 

O dirigente do Atlético Mineiro ainda seguiu e revelou o pedido de Sérgio Coelho e também do grupo de investidores para a realização de negociações: "Existe uma cobrança também, do presidente, dos 4 R's, que possamos realizar vendas no mercado".

Rodrigo Caetano também destacou que sabe da dificuldade em solucionar esse problema e fazer com que haja algumas saídas do clube. A esperança do diretor atleticano é a janela de transferências de verão europeu, a maior do velho continente e que gera mais invetimentos. 

"Não é um trabalho simples e vamos tentar atingir sim, pois a necessidade de venda de atletas é muito grande. Vamos ver o que a janela irá apresentar no meio do ano, mas sempre pensando a parte esportiva como prioritária. Não iremos abrir mão de ser protagonistas nas competições", contou.

Mesmo pensando em realizar algumas negociações para a saída de atletas, o dirgente do Atlético Mineiro destaca que o elenco é forte e proporciona espaço para todos. Questionado sobre a situação dos atletas estrangeiros, Caetano relembrou que pode utilizá-los na Libertadores. 

"Sobre jogadores estrangeiros, podemos usar número ilimitado na Libertadores. Precisamos otimizar o elenco, temos bom número para suportar as competições e ter espaço para jogadores jovens da base", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!