Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIU!

Dirigente do Atlético-MG fala sobre interesse de Sampaoli em atletas do Santos e abre o jogo sobre Cazares

O Galo vem passando por um processo de reformulação de sua equipe e alguns jogadores não devem ficar no clube

Lucas Miluzzi Publicado em 19/05/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli vem participando ativamente no planejamento do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli vem participando ativamente no planejamento do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético Mineiro está passando por uma reformulação intensa em seu atual elenco. A equipe já dispensou alguns atletas importantes, como por exemplo Ricardo Oliveira. Outros também podem estar cada vez mais perto de deixar o clube e o próximo pode ser Cazares. 

O meia tem vínculo se encerrando com o Galo no final desta temporada e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no meio deste ano. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Alexandre Mattos abriu o jogo sobre a possibilidade do jogador permanecer em Belo Horizonte. 

"Ele tem contrato. Para sair, só se for com venda e não temos proposta. Vamos ver na reapresentação uma possibilidade de renovação e vamos aguardar. Se aparecer alguma proposta, a gente analisa", afirmou. 

Se Cazares e outros atletas podem estar deixando o Atlético, outros podem estar chegando para reforçar o time mineiro. Durante a paralisação, nomes de alguns atletas do Santos, como o de Éverson e Lucas Veríssimo, foram fortemente ligados com o Galo. 

As informações apontam para uma indicação de Jorge Sampaoli em relação ao nome desses dois jogadores. Sobre esse interesse do argentino em Éverson e Lucas Veríssimo, Alexandre Mattos despistou e negou qualquer tipo de negociação com os atletas santistas. 

"Sampaoli é uma figura diferente. Trabalhar com ele será um baita aprendizado. Ele é muito intenso, Conversamos todos os dias e ele sempre perguntando, ansioso. Havia uma ideia antes, mas a pandemia mudou muito as coisas. Para o Atlético não é diferente, com dificuldades. Estamos arrumando a casa para depois partir para as indicações da comissão técnica. Não vou revelar nada porque primeiro precisamos concretizar alguma coisa. Todo jogador que passou por ele e que ele conheça, é natural que ele peça. Já ouvi falar que o Sampaoli quer o time do Santos inteiro, mas não tem nada disso", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.