Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICAM?

Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre futuro de Victor e Diego Tardelli

Ídolos do Galo têm contrato até o final de fevereiro e aguardam uma definição para a carreira

Redação Publicado em 23/02/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG avalia o futuro de Victor e Diego Tardelli - GettyImages
Atlético-MG avalia o futuro de Victor e Diego Tardelli - GettyImages

Além da busca por um novo treinador, o Atlético-MG também precisa definir o futuro de dois jogadores para lá de importantes na história do clube. Com contrato até o final de fevereiro, Diego Tardelli e Victor ainda aguardam uma posição da diretoria sobre a sequência da carreira.

Nesta terça-feira, 23, o diretor Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o futuro dos ídolos do Galo. Sem dar muitos detalhes, o dirigente afirmou que já existiram conversas com Tardelli e Victor, mas que nenhuma decisão foi tomada.

“Já conversamos com ambos, e nós temos alguns dias ainda pela frente para que a gente possa oficializar os casos. O que posso antecipar e garantir é que o Galo vai tratar o assunto com o respeito que nos é exigido. São dois ídolos, com história vencedora dentro do clube. A avaliação será feita em relação à continuidade ou não daquilo que existe no entendimento da comissão e diretoria do maior ou menor aproveitamento deles”, explicou Caetano.

“Uma coisa é a questão técnica. Outra, a questão da história. São coisas distintas. E estamos tratando de formas distintas. O reconhecimento é eterno, mas essa questão técnica da permanência ou não, temos alguns dias para tratar internamente. E assim que tivermos uma posição vamos comunicar a eles e anunciar a decisão”, completou.

Vale destacar que Victor não vem atuando com a camisa do Atlético-MG desde a chegada de Sampaoli. No caso de Diego Tardelli, o atacante sofreu grave lesão no tornozelo no início da temporada e retornou aos gramados apenas na reta final do Brasileirão.