Sportbuzz
Testeira
Futebol / MERCADO DA BOLA

Dirigente de clube argentino revela interesse em Christian Cueva

Meio-campista peruano não atua no Peixe desde o dia 14 de setembro e terminou a temporada treinando separadamente

Guilherme Assumpção Publicado em 10/12/2019, às 16h34

Jogador não irá deixar saudades no Peixe - GettyImages
Jogador não irá deixar saudades no Peixe - GettyImages

A passagem de Cueva no Santos não foi o que todos esperavam e o jogador deve estar de saída do clube. Após se envolver em confusões fora das quatro linhas, o meio-campista foi afastado do dia a dia santista e aguarda uma nova possibilidade para sua carreira.

E parece que o Rosario Central, da Argentina, pode ser o destino do peruano na próxima temporada. De acordo com o clube, a questão financeira da negociação pode ser um complicador para a contratação.

“É um jogador interessante. Já falei com ele e o jogador está ciente do que é o mundo Central. A única questão é econômica”, revelou Raúl Gordillo, diretor do Rosario, em entrevista à Rádio 2, da Argentina.

O último jogo de Cueva no Santos aconteceu no dia 14 de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. O peruano se envolveu em novas polêmicas, foi liberado dos treinos e concluiu a temporada trabalhando com os jogadores afastados e fora dos planos.

Cueva está emprestado ao Peixe. O atleta pertence ao Krasnodar, da Rússia. Porém, o Santos é obrigado a concretizar a compra do peruano após o fim do empréstimo. O valor total gira em torno de R$ 26 milhões e deve ser pago a partir de janeiro de 2020.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!