Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DEVE FICAR!

Dirigente da Inter de Milão indica futuro de Lautaro Martínez após interesse do Barcelona

Atacante argentino é o grande alvo da equipe espanhola para a próxima temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 10/09/2020, às 16h19

Lautaro deve permanecer na Inter de Milão
Lautaro deve permanecer na Inter de Milão - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o atacante Lautaro Martínez é o maior sonho de contratação do Barcelona para a próxima temporada. Contudo, a situação do argentino na Inter de Milão parece muito consolidada e sem chances de ser encerrada neste momento.

Com muita importância no time de Antonio Conte, Lautaro é visto como prioridade de manutenção da equipe italiana visando a disputa da Champions League. O cenário foi ainda mais confirmado por Javier Zanetti, vice-presidente da Inter.

Em entrevista à Fox Sports, o dirigente ressaltou a felicidade de Lautaro em atuar na equipe italiana e indicou que o futuro do atacante deve ser mesmo na Série A. Além disso, Zanetti afirmou entender o interesse de grandes clubes no futebol do garoto.

“Lautaro tem claro que está em um grande clube. O vejo muito feliz na Inter, em um futebol que não é fácil. Ele sabe que é o presente e futuro da Inter. É normal que grandes clubes se interessem por jogadores que jogam bem e são jovens, mas Lautaro é nosso patrimônio”, disse Zanetti.

Mesmo antes da declaração de Zanetti, a negociação já era vista com muito pessimismo pelo Barcelona. Precisando investir na contratação e vivendo grave crise financeira, a equipe catalã parece bastante desanimada com a possibilidade.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!