Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dirigente da Inter de Milão abre o jogo sobre possibilidade de contratar Lionel Messi

Craque do Barcelona vem tendo diversos atritos com a diretoria do clube catalão

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi deve permanecer no Barcelona - GettyImages
Messi deve permanecer no Barcelona - GettyImages

A ligação entre o craque Lionel Messi e o Barcelona é extremamente forte, mas a relação tem sofrido alguns ruídos por conta dos resultados ruins da equipe nas últimas temporadas. Com críticas públicas, o argentino não parece estar contente com a situação atual.

E basta uma declaração de Messi para que as especulações sobre sua saída do Barcelona voltem a tomar conta do noticiário esportivo. Recentemente, o nome do craque argentino foi citado como o grande sonho de consumo da Inter de Milão.

Diante de todas estas especulações, o clube italiano decidiu se manifestar neste final de semana. Em contato com o canal Sky Sports, Giuseppe Marotta, diretor da Inter de Milão, descartou completamente a possibilidade e chegou a dizer que tudo se trata de uma fantasia.

“Não é um objetivo que tenhamos. O Messi está focado em continuar a carreira no Barcelona, não há dúvidas sobre isso. É pura fantasia”, afirmou Marotta.

Apesar de todas as especulações, Lionel Messi segue no Barcelona e se prepara para disputar a fase final da Champions League. Com o argentino, a equipe enfrenta o Napoli na briga por uma vaga nas quartas de final.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.