Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dirigente da Chapecoense dispara críticas ao Cruzeiro: "Tem que cair para a Série C"

Relação entre os clubes ficou estremecida após o interesse no treinador Umberto Louzer

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense não aprovou postura do Cruzeiro - GettyImages
Chapecoense não aprovou postura do Cruzeiro - GettyImages

A relação entre Cruzeiro e Chapecoense ficou bastante estremecida após o interesse do clube mineiro na contratação do treinador Umberto Louzer. Depois de muitas conversas e negociações, o profissional decidiu permanecer na equipe catarinense.

E não demorou muito para que a Chape se manifestasse diante da procura do Cruzeiro. Além do posicionamento dado pelo presidente do clube, o vice-presidente de futebol Mano Dal Piva também analisou o fato e disparou críticas à Raposa.

“O Cruzeiro tem que cair para a Série C. Começar tudo lá embaixo. Faltou respeito e educação. Se fosse com a Chapecoense, procuraríamos o Cruzeiro e depois o treinador. Isso não é postura ética que esperamos no futebol”, detonou o dirigente em entrevista ao site Superesportes.

“Ficamos sabendo da proposta pelo Umberto Louzer, que nos comunicou. Ele vai ficar. Já conversamos e ele estará no banco na partida de hoje contra o CRB”, finalizou.

Um dos motivos pela permanência na Chapecoense foi o bom momento vivido pela equipe na temporada. Atualmente, o time ocupa a terceira posição na tabela, diferentemente do cenário enfrentado pelo Cruzeiro.

Agora, a Raposa tenta encontrar novas possibilidades para o comando da equipe. Anteriormente, Lisca e Felipão já haviam recusado o convite para trabalhar. O Cruzeiro ocupa a 19ª posição e soma apenas 12 pontos.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.