Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Dirigente critica postura do Atlético-MG durante empate diante do Internacional

Galo esteve muito perto de assegurar a vitória no último domingo, 06

Redação Publicado em 07/12/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empate do Galo não agradou os torcedores - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Empate do Galo não agradou os torcedores - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

No último domingo, 06, o Atlético-MG esteve muito próximo de assegurar a vitória diante do Internacional. Contudo, a equipe acabou recuando demais e sofreu o empate após vacilo do sistema defensivo.

Com o resultado de 2 a 2, o Galo deixou a distância para a liderança aumentar. Logo após o confronto, os torcedores deixaram suas reações nas redes sociais, mas uma delas chamou bastante atenção.

Em sua conta oficial do Twitter, Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do Atlético-MG, fez uma análise do desempenho da equipe na partida. Para ele, os jogadores podem produzir mais, além de terem pecado na postura adotada na reta final do jogo.

“Observo que o Atlético tem um ótimo elenco e tem condições de coletivamente produzir muito mais...”, escreveu Lásaro.

“Só um detalhe final sobre esse assunto, por enquanto: não sou especialista em esquema tático etc; sou apenas um observador: o futebol requer esquema para situações especiais...num jogo, após os 4O minutos do segundo tempo, o “esquema” chama-se segurança, bola longe da área etc...”, completou.