Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Diretoria do Vasco não consulta Abel Braga e insere trio de jogadores em lista de dispensa

Bruno César, Rafael Galhardo e Cláudio Winck estão livres no mercado

Raul Vitor Publicado em 10/01/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga não contará com Bruno César, Rafael Galhardo e Cláudio Winck - GettyImages
Abel Braga não contará com Bruno César, Rafael Galhardo e Cláudio Winck - GettyImages

Apesar de estarem presentes na reapresentação do Vasco da Gama no CT do Almirante a última quarta-feira, 8, Bruno César, Rafael Galhardo e Cláudio Winck não estão nos planos do Cruzmaltino para 2020.

O trio foi informado de que não disputará o Campeonato Carioca e está livre para ser negociado na janela de transferências de janeiro.

Ver essa foto no Instagram

Vasco 💢 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📷: Rafael Ribeiro | #VascoDaGama

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

Abel Braga e sua comissão técnica não partiram da decisão. De acordo com o jornalista dos canais FOX Sports Fábio Azevedo, tudo ocorreu de forma institucional.

André Mazzuco, dirigente do clube carioca, avisou aos jogadores individualmente na última quinta-feira, 9. Contudo os atletas ainda não se distanciaram da equipe e participaram dos treinos dessa sexta-feira normalmente. Contudo não participarão do treinamento tático comandado por Abel.

O contrato de Bruno César se encerra no final de 2020, assim como o de Cláudio Winck. Já Rafael Galhardo, que estava emprestado ao Grêmio, tem vínculo com a equipe até janeiro de 2021.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca está marcada para o domingo, 19 de janeiro. O clube enfrentará o Bangu, em São Januário.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.